Música Entrada Franca

Duo Prosa Afinada se apresenta no Ensaio Aberto

No dia 25 de maio, às 19h30, o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal recebe o Duo Prosa Afinada, um dos selecionados para a temporada 2017 do Ensaio Aberto, que apresentará o show “Ser-Tão”. A proposta é fazer um passeio musical que perpassa as fronteiras da música mineira, como uma locomotiva que sai das Minas a caminho dos sertões do Brasil, percorrendo ricas paisagens sonoras acompanhada pela simplicidade de canções que retratam o homem simples, guiada pela musicalidade dos mineiros André Carvalho, com violão e viola Caipira, e  Leo Lana,  na percussão.

O Duo Prosa Afinada surgiu a partir de muita “prosa” e muita música. André Carvalho e Leo Lana possuem uma consolidada trajetória musical. No repertório, André Carvalho e Leo Lana trazem à tona, em suas interpretações e arranjos, toda a brasilidade rítmica e o requinte harmônico, reflexo incontestável da riqueza da música mineira. No repertório, composições próprias e canções de grandes nomes da música brasileira como Luiz Gonzaga, Elomar, Catulo da Paixão Cearense, João Pernambuco, Dominguinhos, Juarez Moreira, Gilberto Gil, Ary Barroso, entre outros.

Leo Lana, músico e professor, já dividiu o palco com grandes nomes da música mineira e nacional. Entre eles, Marina Machado, Patrícia Amaral, Sérgio Santos, Babaya, Sérgio Pererê, Yamandu Costa, Nailor Proveta , Chico Amaral e Elba Ramalho. André Carvalho, por sua vez, é violonista, arranjador, músico e diretor artístico do Duo Leque Harmônico, trabalho que possui intenso histórico de apresentações. Executor e produtor executivo do Projeto “Conversa de Violões”.

Entrada gratuita. Sujeito à lotação do espaço.

Música Entrada Franca

Duo Prosa Afinada se apresenta no Ensaio Aberto

Fechar

Inscrição realizada com sucesso.
Agradecemos a sua inscrição e respostas.
Aproveite!

A sua inscrição não foi realizada com sucesso. Tente novamente.

Preencha o formulário de inscrição abaixo:

Já participou de algum programa do Toda Quinta e Muito Mais?

Como ficou sabendo do evento? *

Imagem CAPTCHA