Palestra Entrada Franca

Os objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Museu

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS e o status atual de sua implantação serão apresentados por Márcia Magalhães, Leandro Guerra Martins e Carla Santos, no dia 17 de março, às 15h, no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, durante a palestra “Desenvolvimento Sustentável – Agenda 2030”.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS foram lançados pela Organização das Nações Unidas (ONU) em setembro de 2015, dando sequência ao trabalho iniciado no ano 2000 com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM. Composto de 17 objetivos e 169 metas a serem perseguidas pelos 193 países signatários até 2030, os ODS integram a “Agenda 2030” da ONU, que vai ajudar a acompanhar o caminho que está sendo feito para alcançarmos esses objetivos, com vistas a melhorar a vida de todo(a)s e se ter um mundo melhor.

Márcia Castro de Magalhães é engenheira civil graduada pela PUC Minas, pós-graduada em Administração de Materiais, Engenharia de Telecomunicações, Gestão de Projetos e Gestão de Negócios. Especialista em Suprimentos e Contratos em Projetos nos segmentos de Energia, Telecomunicações e Mineração. Defensora da causa da sustentabilidade, da economia circular e do desenvolvimento sustentável. Idealizadora do grupo ODS_OMundoQueQueremos e membro do SDSN_Sustainable Development Solution Network – Unidade Minas Gerais.

Leandro Guerra Martins é PMP, engenheiro civil graduado pela UFMG, pós-graduado em Análise de Sistemas, Certificado PMP – Project Management Professional pelo PMI – Professional Management Institute. Especialista em obras de edificações Industriais, Residenciais e Comerciais e em Administração Contratual de grandes obras. É consultor em desenvolvimento de sistemas de gestão, planejamento, gerenciamento e controle. É membro do grupo ODS_OMundoQueQueremos e do SDSN_Sustainable Development Solution Network -Unidade Minas Gerais

Carla Santos e engenheira civil graduada pela UFMG e especialista em Meio Ambiente pela UFMG. Atuou nos segmentos da indústria, logística e mineração, em empreendimentos e projetos de grandes empresas. É defensora da causa da sustentabilidade e do desenvolvimento sustentável. Atualmente, é membro do grupo ODS_OMundoQueQueremos e da SDSN_Sustainable Development Solution Network – Unidade Minas Gerais.

Entrada gratuita, sem inscrições prévias. Sujeito à lotação do espaço.

 

Palestra Entrada Franca

Os objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Museu

Fechar

Inscrição realizada com sucesso.
Agradecemos a sua inscrição e respostas.
Aproveite!

A sua inscrição não foi realizada com sucesso. Tente novamente.

Preencha o formulário de inscrição abaixo:

Já participou de algum programa do Toda Quinta e Muito Mais?

Como ficou sabendo do evento? *

Imagem CAPTCHA