Poesia Entrada Franca

Poética da Mulher é tema do Sarau Libertário

“A Poética da Mulher” é o tema do Sarau Libertário, que acontece no dia 14 de setembro, às 19h30, no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, que conta, nesta edição, com a participação de Constância Lima Duarte, Deh Mussulini, e Iaiá Drumond.

Constância Lima Duarte é professora pesquisadora. Doutora em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo, com a tese “Nísia Floresta: vida e obra”. No Pós-Doutorado, desenvolveu o projeto de pesquisa “Literatura e Feminismo no Brasil: trajetória e diálogo”. Participa regularmente de Congressos e Seminários na área, tanto nacionais como internacionais.

Deh Mussulini é cantora, compositora e violonista licenciada em música pela UFMG. Trabalha com música há 16 anos e está envolvida com música e relação de gênero há 10 anos, sendo este, inclusive, o tema de seu TCC. É idealizadora de grandes projetos nesse viés: Coletivo ANA de compositoras mineiras; hashtag #mulherescriando para incentivar autoras a gravarem e postarem suas canções; desta hashtag surgiu o maior festival de autoras do mundo, o Sonora-Ciclo Internacional de Compositoras e o Coletivo Mulheres Criando, que promove a Mostra Mulheres Criando que acontece em BH. Além disso, em 2015 lançou o seu primeiro disco, “Vela aberta”, ao lado do violonista Lucas Telles.

Iaiá Drumond é cantora, compositora, preparadora vocal e diretora musical. Formada em Música, com habilitação em Canto, pela UEMG, está lançando, em 2017, seu novo projeto musical 100% autoral intitulado Sons de Sim; é a idealizadora e produtora executiva do Projeto Motus; e é cantora efetiva do Coral Lírico de MG.

Entrada gratuita. Sujeito à lotação do espaço.

Poesia Entrada Franca

Poética da Mulher é tema do Sarau Libertário

Fechar

Inscrição realizada com sucesso.
Agradecemos a sua inscrição e respostas.
Aproveite!

A sua inscrição não foi realizada com sucesso. Tente novamente.

Preencha o formulário de inscrição abaixo:

Já participou de algum programa do Toda Quinta e Muito Mais?

Como ficou sabendo do evento? *

Imagem CAPTCHA